18.4.11

Consulta com a endocrinologista ****

Boa noite,

Queridas,então vou contar pra vocês como foi a consulta com a endocrinologista,ela me falou os alimentos indicados,me deu umas receitas de sopas leves depois posto as receitas,a R.A hoje foi tranquila,mais teve um pouco de chocolate ;(, gente essa páscoa parece que não chega e passa,a minha casa esta cheia de chocolate...mais vou me comportar melhor com esses chocolates....
Ah lembram da minha ausência,e que eu estava preparando as delicias ai de baixo para a festa de 15 anos dela surpresa,graças a Deus ficou tudo lindo e ela amou...




Estrela linda,minha nefinha!!!!
 Amigas foi isso não podia contar antes né..olha eu e mozão na festa...



Fabiana Karla perdeu 20kg....olha o antes e o depois.
Com técnica do dr. Lazzarotto, que consiste na colocação de um anel no intestino, diminuindo a absorção de calorias.Posso comer o quanto quiser, até chocolate, que não vou passar mal. Ele me deu a receita do paraíso! (risos). O segredo é tomar água, pelo menos 1,5 litro a cada refeição”, explica Fabiana.

E isso ai força de vontade e um dos primeiros passos para o sucesso com a balança...vamos que vamos.]
beijnhos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. quanta tentação afff, adorei os docinhos e a Fabiana carla ta linda msm bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!