9.10.18

Emagrecimento Parte 1

Olá pessoal!!!

Vamos falar um pouco de Emagrecimento....🙋

Primeiro eu quero diz que tudo é possível quando a gente decidi que será!!!
Conseguir eliminar 30Kg com dieta e exercício físico, se eu consegui você também consegue,acredite!!!
E posso falar que não passei fome nenhum dia se quer...procurei uma nutricionista, e fui....fui firme na dieta... depois de perder 10Kg, entrei na academia e conseguir eliminar mais 20Kg, depois de todo esse esforço, longos 10 meses...rsrsrsrs, fiz uma cirurgia plastica reparadora....(mais isso é assunto para outro post 🙊).
Minha dieta não tinha nada de tão restrito, apenas evita comidas de alto teor calórico...mais mesmo assim me dava a oportunidade de nos finais de semana pegar mais leve ma dieta e comer uma gordice, afinal não sou de ferro!!!!😉





Gostaram do post??? Espero que sim... 
Me segue no instagram @karlafonseca1





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!