14.2.11

Novidades de cardápio + exercicios e produtinhos de beleza!!!!

Boa noite,Bom dia e Boa tarde!!!   rsrsrsrsrs (é que postei a noite!!!)

Então fim de semana mais ou menos,e segunda de recomeço como sempre....
pois bem,os exercicios andam e dia,até ontem me exercitei assistindo faustão...quem diria,o que
a busca pelo corpo perfeito e o mais importante pela saúde e o bem estar né...afinal esse é o nosso
objetivo principal!!!!
**Novo objetivo - 3 kg até o carnaval....
gente a uns dias venho observando que a R.A e realmente pra vida inteira...quando o nosso corpo
se adapta a uma alimentação saudável e moderada,ou normal nem pouco nem muito o suficiente,quando passamos um pouco da linha nos sentimos infláda,cheias demais,a sensação e a mesmaque a de um balão de festa muito cheio a ponto de estourar...e isso é muito bom,e sinal que a reeducação realmente esta "acontecendo",o que é o mais importante...
Bem,o cardápio de hoje foi...
café da manhã - 1 torrada de pão light ,manteiga,suco de uva
lanche - danone light,linhaça
Almoço - arroz,feijão,legumes,salada,frango,linguiça, 75 ml de suco de limão
lanche - club social integral
jantar - macaxeira com charque,café preto c/adoçante
Exercicio..
simulador de caminhada - 45 mim
*não fiz localizada porque aqui foi muito frio ontem e hoje e o joelhinho deu um sinalzinho,como ontem fiz bumbum,e  4oo abdominais,hoje op bucho ta doendo...

gente outro fator que pesa muito e que eu estou de TPM!!!
mais se dona M pensa que vai me tirar dos exercicios essa semana,não vai não,nem que seja
só a caminhada mais vai ter  sim....
gente hoje fiz um requeijão light e base de ricota,e leite desnatado...amanhã posto receitinha....

*A amiga Lucy do blog Produtinhos no cabelo,me perguntou sobre as calorias da bala de canela,eu realmente não consegui descobrir mais essa balinha é muito antiga e acredito que não tenha muitas calorias,porque a canela e bem mais forte que o açucar nela...se alguém souber me fala a balinha e essa...


Gente,olha meu novo filhinho.....tão gut gut...amei!!!!!

Me dei de presente de férias ja que o din din não vai dar para viajar,me dei um cel de presente,sim amigas faltam 11 dias para as minhas férias,estou contando os segundos....rsrsrsrs

Dica de Beleza....

como a minhas pele estava muito oleosa,andei dando uma pesquisada em alguns produtos...terminei que entrei no site da Neutrogena fiz o teste da pele e recebi a indicação dos produtos que seriam mais apropriados e segue os que estou usando,gente e bom mesmo estou gostando muito e para completar comprei um da Avon um hidratante a base de pepino e chá verde que esta me ajudando bastante para o dia e bastante refrescante,a noite uso o hidratante da neutrogena,estou amando..fica a dica !!!!

Hidratante Avon.....

então e isso post enorme hoje né...rsrsrs



Beijinhos e até mais..............

2 comentários:

  1. adorei o post... produtinhos de beleza... cel novo!!!
    que legal!!!

    e boa sorte na meta - 3

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla!
    Adorei conhecer seu cantinho tb!
    Estou te seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!