17.2.11

E vamos que vamos...o carnaval já esta batendo na porta...

Bom dia!!!

Gente desculpa a ausência é que estou de tpm aguda,e porque como vou sair de feéias semana que vem,to corridissima,mais estou me preparando para o carnaval com muita cautela porque como vocês sabem meu joelhinho não esta 100% ainda,e tenho que tomar uns cuidados,mais a R.A esta quase ok,gente essa tpm esta me fazendo comer doces,mais nada exagerado tah...e os exercicio esta oscilando dia sim dia não até
o medico me liberar 100%,então gente a passadinha foi rapidinha.....só para dar noticias mesmo.....e dizer que breve vou me acertar e saudar as dividas das visitinhas tah.
e para nos inspirar um pouco..........

beijinhos.............

2 comentários:

  1. Oi Karla, tudo bem? Acho carnaval tão lindo, com passistas saradas, gente alegre, samba...acho demais! Força que essa tpm chata vai embora rapidinho, beijao e prazer!

    ResponderExcluir
  2. passando pra desejar uma super semana. Segue firme e vamos que vamos! Beijos!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!