17.12.10

Novidades.......

Tudo bem por aqui???
estou sentindo uma falta tão grande de vocês,e tão ruim ficar off,mais esta mais perto que longe para esse problema ser resolvido...Graças a Deus!!!
Bem gente venho contar que a R.A esta otima a academia tambem,e que pretendo continuar na linha e não abusar nos proximos dias de comemoração...rsrsrsr


Gente assinei a boa forma,tô tão felizzzzzzzzzzz,e ja recebi o meu 1° exemplar,quero dividir muitas informações legais que eu encontrar nelas com vocês ; )...




Estou pretendo comprar uns equipamentos de ginastica,e que acho que não vou poder (R$) continuar na academia os prox. meses ate que a vida finan. melhore,e para não ficar sem me exercitar andei pesquisando sobre uns aparelhos de ginastica e gostei desses Simulador de Caminhada da Star Fitness + aparelho de abd.(foto),eles estão na promo.na americanas.com , e o melhor... divide á perder de vista assim as parcelinhas ficam pequeninas e vão caber no meu bolso..rsrsrs
            
Star Fitness

informações de Simulador de Caminhada Star Fitness
 
Fácil de usar, montar e guardar. Super eficiente, simples e seguro.
Ajuda a melhorar o seu sistema cardiovascular e a circulação sanguínea.
 Permite fazer diversos exercícios diferentes em um único aparelho: Alongamento
 Caminhada
 Corrida
 Modelar
 Tonificar Quadris, Glúteos, Pernas, Braços, Ombros, Peitoral, Cintura e Costas.
Além disso, você ainda trabalha as partes internas e externas das coxas e melhora seu condicionamento físico.


** vem com cd de instrução e exercicios... e colchão para o aparelho de abd.
Material:
 Tubos em Aço Redondo nas 1 1/2 pol , 1 1/4 pol, 1 pol e 7/8 pol
 Metalon 20x40, Pintado com Pintura Eletrostática Prata
 Revestimento em Borrachas de PVC Flexível.

Bem meninas preciso muitoooo da ajuda de vocês...o que vocês acham???????
beijos!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. sou paraense, tenho 30 anos, sou casada e tenho 1 filho de 10 anos, vou contar um pouquinho de minha história, no ano passado devido a problemas engordei 15 quilos, fiz todas as dietas da moda, (do chá verde, da linhaça, da sopa), nossa tudo que você possa imaginar, daí comecei com uma reeducação alimentar,e consegui emagrecer 10 quilos, mas com trabalho, filho, marido, casa, desviei o foco e engordei tudo de novo, quero muito chegar aos 60 quilos, assim como eu, quero que muitas mulheres possam começar junto comigo essa luta diária, prometo postar sempre e colocar fotos dos alimentos que consumir, todos os dias, como moro no Pará, vocês irão ver muitas frutas diferentes, e comidas um tanto estranhas, mas é isso aí, irão conhecer a verdadeira comida paraense.
    http://paraenseemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!