9.12.10

Entenda o Significado das Cores Para o Réveillon + R.A

Olá Queridas....
É na noite de réveillon onde até os menos supersticiosos param para mentalizar, o que querem conquistar no ano novo que se aproxima. Já quem gosta de uma boa simpatia, então, não as despensa, e acredita ser o reveillom, momento para a prática. E simpatias para o réveillon é o que não faltam. Tem a da lentilha, de pular sete ondas, da semente de romã na carteira, e a mais famosa de todas, a das cores. Onde, crê-se, que cada cor tenha o poder de atrair determinada coisa. Aqui no Brasil, a cor tradicional é o branco – que simboliza a paz- e usada por quem quer ela no ano que chega.

Para saber qual cor usar na hora da virada, conheça agora o significado delas e o que cada uma atrai.
Branco- vamos começar com a cor tendência do réveillon brasileiro; Essa é uma prática que herdamos da cultura africana, que acredita ser o branco, cor ideal para a atrair as energias positivas. Simboliza a paz, verdade, sabedoria, estimula a memória e proporciona equilíbrio interior.

Amarelo- use-a para ter dinheiro, riqueza e sabedoria – para gastar o dinheiro – o ano todo. Ajuda a estimular a intuição.
Rosa- para obter sorte no amor, beleza e afastar as energias negativas.
Vermelho- para quem quer romances intensos, muita paixão força e energia no novo ano é a cor indicada. Não quer se vestir de vermelho? Acessórios avermelhados já garantem sucesso na simpatia.
Azul- mas se o que você quer é calmaria, e literalmente que fique “tudo azul”, invista nessa tonalidade. Harmonia e saúde também são atraídos por essa cor.
Verde- representando as energias da natureza, o verde significa esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja- assim como o amarelo, atrai sucesso financeiro. Proporciona um ano muito alegre, repleto de conquistas pessoais e profissionais. Se você está sonhando com aquela promoção ou procurando um emprego, o laranja é a cor certa.
Violeta- a cor da pedra filosofal, o violeta traz junto com o novo ano inspiração, sensibilidade, imaginação e estabilidade. Também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco. Ótima opção se seu objetivo no novo ano for a superação de algum obstáculo.
***Eu já tenho a minha branquinha como já tenho essa tradição,e vocês ja compraram as suas??? rsrsrsrs
*******************************

E na R.A esta indo tudo bem,essa semana não fui a academia por falta de tempo mesmo,mais semana que vem tudo se ajeita...
gente desculpa o sumiço é que como ainda não comprei meu PC ta dificil atualizar,as vezes consigo aqui no trabalho,mais como e final de ano e o bicho ta pegando por aqui ne sempre é possível...tô louca para resolver essa pend.e tão ruim ficar sem visitar vocês...sem atualizar o meu caninho,espero que vocês me entendam...muitos beijos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!