3.10.10

Novidades na malhação + sorteio no blog da Pri ;)

Olá,

   E ai ja votaram???? eu já,fiquei numa fila enormeeee...rsrsrsrs

então amigas acho que amanhã eu vou estar me matriculando numa nova
academia,vou malhar com mais duas amigas,depois do trabalho...espero que der tudo certo...
estou querendo fazer boxe + jump... vamos cruzar os dedinho que vai dar tudo certinho,se Deus quizer...




Sorteio no blog da Priscila  .....Obaaaaaaaaaaaa


Entra lá é participa...o brinde vai ser um 1 Esfoliante Sabonete Líquido Natura TodoDia + 1 Sabonete Natura Ekos Buriti muito legal!!!!!!!!!!!!!
beijos!!!

2 comentários:

  1. Fila pra votar, aff eu enfrentei uma enorme...rs..
    boa academia pra vc...
    tenha um ótimo restinho de domingo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Vi um post seu de uns dias atrás referente as suas micro varizes
    eu a quase um ano fiz a cirurgia de varizes e tbm tive ótimos resultados e legal te ver animada com os resultados
    boa semana bj....

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!