8.10.10

Ida ao endocrino + academia ...

Buenas,

Queridas,

Ontem como estava previsto fui ao endocrinologista,ele me passou uma dieta,e um remedinho bem leve(eu não queria mais ele disse que vale a pena tentar e disse que qualquer coisa ou desconforto ele supenderia o uso,vou tomar 1 cápsula depois do lanche das 10:00hs).
Falei com ele sobre a caralluma,ele disse que não conhecia o produto e que não iria me recomendar,porque toda planta tem seu lado benefico e seu lado maléfico,por não conhecer ele não tinha idéia da dosagem que seria recomendada,para não dar reações tóxicas,como ele desconhece todas essas informações  sobre ela, ele não iria recomendar...
Peso aatualizado --- 72,100kg (achoq ue aumentou por conta da Dona M,tô muito inchada)
Peso que tenho que ficar --- 50,00kg
Peso á ser eliminado --- 22,100kg
segue a dieta abaixo:

Desjejum
leite (desnatado ou semidenatado) ----- 1 copo
Queijo branco (coalho,ricota,fescal ou frescarine) ---- 1 fatia (30gr)
Pão de caixa (centeio ou light) ------ 2 fatias

Lanche
fruta --- 1 uni (200gr)

Relação por ordem:
laranja --- 1 uni média    
mamão --- 1 pequeno

melão --- 1/4 de 1 melão

melancia ---1 fatia média

perâ/maçã ---- 1 uni média

banana --- 1 uni pequena
abacaxi --- 1 fatia média

Almoço
1 opção de carne (carne (2 bife média)  -- 250gr,aves (2 coxas grandes ou 3 fatias média do peito)--250gr,
peixe (2 postas média)---250gr) + 4 colheres de sopa de arroz ou feijão / ervilha / milho(pode ser 1 colher de cada opção ou outra variação que no fim somem 4 colheres) + verduras a vontade

verduras que devem ser evitadas:
inhame
macaxeira
batata doce
batata inglesa
cenoura
beterraba
gerimum

lanche
1 fruta

jantar
leite (desnatado ou semidenatado) ----- 1 copo

Queijo branco ---- 1 fatia (30gr) ou 1 Ovo (cozido)
Pão de caixa (centeio ou light) ------ 2 fatias
Sopa de verdura --- á vontade ou salada --- á vontade

Academia Começa segunda com toda a força.......
Vamos que vamos,rumo ao toda boa !!!!!!

***** Garota sarada respondendo a sua pergunta,conseguimos comprar em farmacia de manipilação,o valor é de R$ 45,00 (60 cápsulas de 300gr),realmente ela inibi o apetite,eu so tomei 10 cápsulas,mais não foi o suficiente para perder alguma coisa,e que tem que tomar 2 por dia,eu só estava tomando 1 pode ter sido por isso,mais minha amiga esta tomando,eu irei contando tudo que irá acontecer com ela ok.

beijossssssssssssssssss......

7 comentários:

  1. Oiii...remedio receitado pelo médico podee!rs
    Otima sexta pra vc e fica firmee na dieta! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá legal sua ida ao médico

    se vc levar direitinho o cardápio recomendado por ele logo já estará com sua meta cumprida
    tenha um belo fds bjs...

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    agora, com a dieta certinha e acompanhamento, vc logo elimina esses quilinhos extras.
    obrigada por esclarecer as dúvidas sobre a caralluma, mas eu não sofro de fome, sofro de gula, olho grande mesmo hehehehe.
    Ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Oiie encontrei seu blog e estou te seguindo!!!
    tbm começo academia semana que vem
    Bj'O

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    remedinho pelo médico é sempre bom, sobre o que ele disse da caralluma é verdade toda planta tem seu lado bom e ruim...
    tenha um ótimo feriadão...
    bj flor

    ResponderExcluir
  6. Ain amiga se o médico receitou creio eu que será o melhor pra vc...agora é só seguir direitinho pra alcançar os resultados né?
    Bjs e vamos firmes!

    ResponderExcluir
  7. Vi no seu cardápio que a cenoura deve ser evitada. Seu médico disse o por quê? Fiquei bastante intrigada, pois eu como cenoura direto, as vezes a semana inteira, e nunca ninguem me disse para evitar...
    Bjks

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!