14.6.10

Sim! a dieta começou hoje!!!!

Olá...

Muitas saudades do meu cantinho...mais agora  e pra  valer, "livre" da facul (obaaaaa...),e vou estar totalmente dedicada a minha dieta...esse é o meu maior objetivo!
sexta-feira dia 11/06,fui ao endocrinologista,ele foi bem legal,me passou uma formula para ajudar a minha redução de peso,e me instruiu diante as quantidades e alimentos que devo e que não devo comer...
foi muito legal,agora tenho que fazer alguns exames,e vou ficar sendo acompanhada por ele.
o peso....
o peso esta acima da media, mais não chega a ser obesidade,apenas um sobrepeso(que precisa ser exterminado),diante os acontecimento vou postando as novidades...
Hoje o meu peso esta - 69.700kg
No futuro eu quero -59.00kg

o final de semana foi mara! dancei muito forró,mais tarde conto tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!