29.6.10

De vagar e sempre!!!!!!!!!

                                                           Olá....Boa noite!!!
Então,hoje o meu 2° dia sem remedio,e estou me sentindo bem e capaz,de proseguir com a minha R.A sem problemas...Graças a Deus..e quero continuar assim...dia 23/07 tenho endocrino,e vou conta pra ele que não quero mais tomar o remedioe que parei,se ele quizer passar capsulas naturais que possam me ajudar não só no pesso mais no geral,como sabemos que é o caso de varias que temos,tudo bem,mais não quero tomar nenhuma quimica desnecessaria....não deve fazer muito bem ao organismo,eu morro de medo!!!! porque com saúde não se brinca!!!


              ***********************************************************

   café da manhã : granola + iogurt   
   lanche:  pêra
   almoço :  feijão + arroz +  fios de macarrão(p/experimentar)+ salada + frango  + suco
   lanche: laranja
   jantar: inhame + carne seca + café


por hoje é só.......beijinhos e boa noite a todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!