1.7.13

COM FORÇA TOTAL....

Olá,

A sumida voltou!!!

estava longe mais a R.A estava ok....e hoje uma novidade muito boa...começa a Malhação....sim amigas me matriculei na academia e começo com força total hoje!!!!

Segue abaixo o link da Academia.

http://academiaizaforma.com.br/

Tenho endocrinologista Quarta dia 03.07.13 e conto tudo pra vocês.

Como vocês sabem tenho outro blog do de casamento (clica aqui)) e uma queria a  Traci do blog Ela de Noiva postou as tabelas da Dieta de Pontos,segue abaixo:

Aqui nesse site vcs podem acompanhar a tabela de pontos dos alimentos. Sugiram que imprimam e fiquem sempre com ela >>>>>> Dieta dos pontos

Aqui nesse outro vc vai calcular quantos pontos pode comer no dia, e a partir daí começar sua dieta >>>>>>> Calculadora da dieta dos pontos
Depois que emagrecer o tanto que precisa existe outro calculo pra manter o peso, se quiser continuar na dieta.  está aqui !
 Abaixo as imagens do que Ando comendo.



Peso Atualizado...sabádo fui fazer a avaliação fisica e o meu peso deu....

80.900 kg

Vamos baixar esse peso o mais rápido.!

beijos!

Um comentário:

  1. Já segui a dieta dos pontos e emagreci, uma ótima opção...

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!