2.5.12

Preciso da Opnião de Vocês...sobre TERMOGÊNICOS

Gente ando bem indisposta para fazer exercicios,chego do trabalho bemmmm cansada,e andei pesquisando sobre uns produtos e encontrei esse termogênico,alguém ja tomou ou conhece alguem que toma????


O Thermo Cuts Black da NeoNutri é o produto desenvolvido para proporcionar resultados realmente extremos. Reúne ingredientes puros em altas concentrações. Tudo para que a atividade física seja plena em energia, com índices superiores de disposição física e mental, termogênese e queima de gordura.
A concentração e o foco durante os exercícios são elementos fundamentais para se alcançar resultados extremos. Manter a disposição e a atenção durante a atividade garante o uso máximo e correto de força. O Thermo Cuts Black tem todos os elementos necessários para que você dê seu máximo e consiga sempre os melhores resultados.
A termogênese é o mecanismo pelo qual o organismo produz energia em forma de calor, mesmo quando não há atividade física. Os ingredientes do Thermo Cuts Black, em especial a cafeína, aumentam significativamente a termogênese, intensificando o gasto calórico. Isso facilita a redução de peso e da gordura corporal.

Máxima Energia

Thermo Cuts Black é simplesmente o termogênico mais potente do mercado. São 660 mg de cafeína por porção, que estimulam o sistema nervoso central aumentando extraordinariamente o desempenho esportivo e a capacidade de desenvolvimento de força.
O Thermo Cuts Black é um poderoso estimulante, vasodilatador coronariano, diurético e estimulante respiratório. O Thermo Cuts Black é ainda enriquecido por vitaminas e minerais que otimizam o metabolismo durante a prática esportiva.

Extreme Ingredients
O Thermo Cuts Black possui um alto teor de cafeína, o que garante índices extremos de estimulação. Seu corpo passa a ter uma elevada carga de energia, aprimorando o foco e a concentração.
A Cafeína tem um comprovado efeito no aumento do desempenho esportivo aumentando a força e resistência. Acelera dramaticamente o metabolismo das gorduras, favorecendo a redução do peso corporal e poupando o glicogênio, retardando assim a fadiga muscular. Dentre todas propriedades importantes, a cafeína ainda inibe o apetite, possibilitando a redução da ingestão calórica.
As Vitaminas e Minerais do Thermo Cuts Black, principalmente as do Complexo B, atuam em diversos processos metabólicos, especialmente naqueles relacionados ao metabolismo energético. Melhoram as funções dos sistemas imunológico e nervoso e auxiliam a manter o tônus muscular e a pele saudável.
O Thermo Cuts Black foi desenvolvido com o objetivo de gerar mais disposição para atividades que exijam concentração, como estudos, trabalhos e viagens. Thermo Cuts Black proporciona alto desempenho nas atividades físicas, mesmo naquelas de longa duração. É o produto perfeito para garantir alto nível de concentração, foco e disposição. Com Thermo Cuts Black você pode obter o máximo em resultados.


Composição - Thermo Cuts Black
Informações Nutricionais
Porção: 3,9g (3 tabletes)
Conteúdo: 15 tabletes
Quantidade por porção
% VD (*)
Cafeína 660 mg **
Vitamina e Minerais
% IDR (***)
Vitamina C 22,5 mg 50%
Niacina 8,0 mg 50%
Ácido Pantotênico 2,5 mg 50%
Vitamina B6 0,65 mg 50%
Riboflavina 0,65 mg 50%
Tiamina 0,60 mg 50%
Cromo 17,5 mcg 50%
Vitamina B12 1,2 mcg 50%
Não contém quantidades significativas de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal ou 8400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
**Valor Diário não estabelecido.
***Ingestão Diária de referência.
Ingredientes: Guaraná com alta concentração de cafeína, vitamina C, niacina, vitamina B12, vitamina B6, riboflavina, tiamina, picolinato de cromo, estabilizante croscarmelose sódica, aglutinante PVP K90, diluente carbonato cálcio mineral, plastificante hidroximetilcelulose, corante carvão vegetal e umectante polietilenoglicol. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sugestão de Uso: Consumir até 3 tabletes ao dia, podendo ser consumidos juntos ou fracionados da seguinte forma: 1 tablete pela manhã, 1 antes do almoço e 1 no período da tarde até às 17 horas, para não ter influência no sono, devido à alta quantidade de cafeína, ou conforme orientação de nutricionista ou médico.
Recomendação: Indivíduos com distúrbios cardiovasculares (problemas no coração ou hipertensão arterial). Indivíduos que sofrem de insônia devem evitar o consumo nos períodos da tarde e noite.
Cuidados de conservação: Conservar o produto bem fechado, em local fresco e seco, protegido da umidade e dos raios solares.

Um comentário:

  1. Oi estou tomando o Black Cuts, como qualquer termogenico ele aumenta a temperatura corporal e aumenta a frequencia cardiaca, mas ele tem um grande diferencial, pois ele tem o cromo e a tiamina, que são comprovadamente queimadores de gordura, nao é o Lipo 6 Black mas... indico a todos!!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!