3.7.11

Recomeçar... felizzzzzzzzzzzz da vida!!!!!


Bom, primeiro quero pedir desculpas pelo sumiço...motivo miuto trabalho...
nesse tempo de sumiço muitas coisas maravilhosas aconteceram na minha vida,primeiro que agora sou dedicata totalmente a profissão de esteticista..ehhhh,estou trabalhando na clinica estetica da tia do meu noivo,realmente é isso que amo fazer,o prazer é imenso e isso é muito gratificante...
agora a ordem é GERAÇÃO SAÚDE....
As duas ultimas semanas vou confessar que engordei pra caramba,a ansiedade falou muito mais alto do que a razão,a comilança foi enorme é agora peso os exatos 72,100kg,mais ja comecei a caminhar todos os dias 1hr,a fazer pilates e tratamentos esteticos...
a dieta começa pra valer amanhã,o shake não parei estou tomando pela manhã,lanche procurando sempre comer frutinhas,e no maximo bolachinha salgada,mais vou confessar,gasto calorias pra caramba durante o dia,é muita massagem na mulherada...mais estou muito feliz...
bem amigas no mais vou contando pra vocês....
Hoje é o meu verdadeiro recomeço!!!!!!!!!!!
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. muito bom dia karla que vc pegue firme e forte nesse seu recomeço, vc vai recuperar o que ganhou logo, logo e parabéns pela sua mais nova profissão agora vc vai ajudar a mulherada a conquistar seus sonhos de ficarem com o corpo desejado ... bjks e otima semana

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga, fico feliz por vc, recomece com tudo...Bjokas e tenha uma linda semaninha!!!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!