26.4.11

cardápio de hoje + tratamento estético ...

Boa....


Hoje tive um dia bem comportadinho...segue cardápio:

Café da manhã: tapioca de queijo branco,leite desnatado e nescal light
lanche: 1 pitstop light
Almoço: arroz,caldinho de feijão,couve flor cozido,carne,frango,creme de frango (gente foi um pedacinho de cada)
lanche: danone desnatado e granola light
Jantar: torrada com queijo branco e cáfe preto
Jacada: 1 bombom alpino
Água: 2lts
A.F: 30 mim caminhada

Rafhinha,
>>> A tapioca é o nome de uma iguaria tipicamente brasileira, de origem indígena tupi-guarani, feita com a fécula extraída da mandioca, também conhecida como goma da tapioca, polvilho, goma seca, polvilho doce, fécula de mandioca. Esta, ao ser espalhada numa chapa ou frigideira aquecida, coagula-se e vira um tipo de panqueca ou crepe seco, em forma de meia-lua (ou disco, como em algumas regiões). O recheio varia, mas o mais tradicional é feito com coco e queijo. O nome tapioca é derivado da palavra tipi'óka «coágulo», o nome para este amido em Tupi. Esta palavra tupi se refere ao processo pelo qual o amido é feita comestíveis e passou um se referir a processos de Preparo similares.
A tapioca....feita com 1 colher de sopa tem 60 cal,essa é a medida que uso para fazer as minhas.


Tratamento Estético

Já falei para vocês que fiz um curso de estética e agora sou estéticista..ehhhh
então eu mesma estou fazendo em mim crioterapia(frio) e termoterapia(quente),são tratamentos de queima de gordura e enrigecimento do corpo claro que com a ajuda da mamis para  me enrolar nas faixas né...
vou estar sempre dizendo para vocês como andam os resultados,não consigo fazer na clinica porque não sobra tempo então estou fazendo em casa,tenho todos os adereços necessario,e sei como faz com segurança.

Crioterapia

A palavra de Ordem agora é DETERMINAÇÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!