22.1.11

VoLtEi CoM tUdO + ReCeItA...

Oi...gente!!!!
(Estava off por conta da minha net,estava com probelmas mais já esta tudo resolvido....)

Então como vocês estão,eu estou bem o joelho ja esta bemmm melhor não sinto mais dores,fiz uma ressonancia ontem para levar para o médico dar uma olhada e verificar o que ainda vai ser feito...
a R.A esta mais ou menos,não estou jacandooooo,mais as vezes estou abusando das quantidades(principalmente no jantar) e  1 dia comi choc...principalmente no jantar...mais isso já vai mudar sim,hoje fiz umas almondegas de soja(receitinha abaixo...) assadas,e sem molho,para jantar na semana,assim bem leve,vou volta a comer pão só 1 x por dia,de lanche na danone com linhaça,gelatina e fruta,almocinho sem exageros,e café da manhã tbm...vou postar os cardapios por aqui tá...e se merece quero puxões de orelhaaaa...

O que consulmir na semana...

Pão integral
leite desnatado
nescau light
adoçante
queijo coalho
 arroz
feijão
carne
frango
strogonoff
farinha
salada
batata
gelatina
bolo simples
laranja
danone
linhaça
bolacha integral
bolacha folhada
café preto
chocolate ;(
     ......

>> sobre o pedido do magazine luiza,no post anterior a lu do mag.luiza me mandou um comentario e o meu pedido ja esta na rota de entrega acredito que essa prox.semana chegue...conto para vocês.
                   >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
 Receita de almôndegas de Soja


ingredientes

2 xc de proteína de soja
1 litro de água morna
suco de 1 limão
8 colh. de farinha de rosca
1 ovo batido
1 cebola ralada
tempero verde a gosto (eu usei coentro,salsa desidratada,alegrim desidratado,mangerição des.)
1 colher de trigo
1 colher de creme de cebola

>> hidrate a soja na água junto com suco de limão por uns 30 mim,em uma peneira tire o excesso da água expremendo a soja,depois de tirar toda a água mistura aos demais ingredientes exceto o trigo,depois de misturado reserve.
forre uma forma com papel manteiga.
va fazendo bolinhas( a minha teve a medida de uma colher de sopa) com a mistura com o auxílio do trigo,e vá colocando na forma forrada,leve ao forno até dourar e pronto

O Molho.. deve ser agosto,de tomate,mostarda,branco etc...use a imaginação,gente eu amei fica uma delicia e o melhor tem poucas calorias..

na minha medida rendeu 15 bolinhos,por que a minha soja ja estava pronta as 2 cx,acredito que dê o dobro senda as 2 cx com a soja des.

espero que gostem...bom final de semana,e vou as visitinhas...
beijos!!!!!

3 comentários:

  1. adoro soja e tudo que dá pra fazer a partir dela, vou tentar... mas sou meio desastrosa na cozinha... rsrs

    beijo e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Menina que bom que está de volta!Estava fazendo falta,otimo fim de semana para vc amiga!bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Karla,td bem ????
    Realmente não é facil manter a linha,mas conseguiremos.
    As fotos me deixaram com agua na boca...vou experimentar !!!


    Bjus

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!