9.1.11

Exercício diário vai ser em casa,e com muito gás + Espirulina e colágeno...

Olá,

venho com boas novidades,como ja contei para vocês não vou  fazer academia por um tempo e para não deixar de me exercitar conseguir comprar um simulador de caminhada + aparelho de abdominal (R$ 199,00) + caneleira 4 kg(58,90) por uma pechincha...R$ 311,70 (produtos + frete) e dividido em suaves prestações...to tão felizzzzz  fiz a compra no Magazine Luiza,entre em até 13 dias,espero que der tudo certinho...  segue imagens para você verem...

Gente,essa semana pesquisei muito sobre alguma substância natural que pudesse estar me auxiliando na dieta,que tivesse em vitamina e suplementos necessario,podendo ser associada ao colágeno,que estou precisando tomar,além das unhas fracas,quando a gente vai perdendo peso por mais exercicio que se faça nunca fica como queremos pelo menos no começo,e o colágeno ajuda bastante...então consultei uma farmacêutica e ela me sugerio a espirulina e do colágeno,pesquisei e descobrir os seus beneficios:

Colágeno em cápsulas

O Colágeno é a proteína mais abundante do nosso corpo, formadora das fibras colágenas, encontradas em todas as células de origem animal, sendo responsável em mais de 30% pelo processo de cicatrização e regeneração dos tecidos. É auxiliar no processo de emagrecimento, sem flacidez; ajuda ainda no reforço ósseo e muscular, na manutenção da elasticidade e firmeza da pele e no tônus muscular, atenuando o problema de celulites e estrias. Ajuda na revitalização das unhas e dos cabelos e melhoria da qualidade do sono. Modo de Usar: ingerir de 4 a 6 cápsulas por dia, preferencialmente antes de dormir.

Benefícios - Colágeno:

Combate a flacidez da pele
Elimina rugas
Aumenta a tonicidade dos músculos
Ajuda nos regimes de emagrecimento
Combate a celulite
Revigora o couro cabeludo
Perda de Massa Gordurosa
Aumento Musculatura Corporal
Melhora do Sono
Melhora das Afecções ósseo-musculares
Fortalecimento das Articulações
Melhora do Aspecto da Pele (Rugas, Flacidez, Estrias), Cabelos e Unhas


Espirulina em cápsulas
A Espirulina é uma alga que atua como supressor do apetite devido à grande concentração de fenilalanina. Quando ingerida com o estômago vazio, produz uma sensação de saciedade. Dessa forma, auxilia na perda de peso. A presença da vitamina B12 evita transtornos no sistema nervoso e anemias provocadas por uma dieta desbalanceada. Já a biotina e ferridoxina presentes na Espirulina ajudam na eliminação de CO2, impedindo a formação de ácido pirúvico e ácido lático. O que é comum durante exercícios físicos prolongados, por isso é indicada para atletas já que evita câimbras e fadiga muscular. Contém ainda clorofila A, carotenóides e pigmentos azuis (ficocianinas). Também pode ser ingerida por pessoas com ausência ou insuficiência de alimentação matutina, sem horário fixo para alimentação, que não apreciam verduras e saladas. Modo de Usar: Tomar 2 cápsulas de Espirulina, antes das principais refeições. Deve ser ingerido com bastante líquido
Fonte: Blog melhor Amiga

Por favor se alguem souber quem já tomando ou esta tomando colágeno ou espirulina me fala alguma coisita tá!!!!!
Então queridas por hoje é isso,desejo um finalzinho de semana maravilhoso,e uma semana super light para todas nós... Fiquem com Deus!!!!!!
>>>> Uma bela canção para curtir ...Ivetona lindaaaa....

4 comentários:

  1. Oi menina?Estou passando para conhecer seu cantinho!!Que bom encontra-lá tão bem, eu tmbm estou na luta,que 2011 seja um ano repleto de realizações e que vc consiga alcaçar os seus objetivos,tudo de bom.Fiquei interessada tmbm nesta informações sobre a espirulina, se souber algo venho aqui te contar,ok.
    Espero vc lá no meu cantinho, será um prazer recebe-la por lá.bjks

    ResponderExcluir
  2. Tentei ser sua seguidora mais não consegui, veja ai o que está acontecendo.bjks

    ResponderExcluir
  3. Ola Karla querida, quem dera eu soubesse quais os produtos que contem o colágeno na sua substância mais pura e eficaz... E o medo!!
    Mas dizem que o efeito é maravilhoso. Minha amiga, fez redução de mamas e ela é obrigada a tomar colágeno!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha de preço saiu mto barato msmo!!
    Agora qdo chegar nao tem desculpa hem...kk

    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!