16.11.10

Entrando na linha....

Buenas........
Andei sumida...mais ja estou de volta!!!!!!
Como ja diz o titulo do Post...entrando na linha!!!!!!!
depois de aniversario,fim de semana,seguido de feriado........não sei vocês mais estou fora da linha sim...(mais as jacadas são minimas..graças a Deus)a R.A ja foi retomada e a academia hoje a noite!!!!!!!!!!
bom meninas ainda não conseguir a volta com o endocrino,vou tentar hoje,mais o bom disso tudo e que...mesmo sem o remedio,não estou saindo da regra...respeitando as quantidades,os alimentos,e se saio um tiquinho só,ja fico com aquela sensação de ter comido o  mundo...isso é muito bom,porque não preciso ficar dependendo de remedios para ter o controle...estou feliz............muito feliz............
mais tarde vou fazer as minhas visitinhas ok...........grande beijo!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Ká!

    Bem-vinda de volta!

    Ânimo menina, o final do ano tá aí :)

    Bjka e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla,td bem ???
    Obrigado pela visita,tb amei seu cantinho viu,tb sou tua seguidora agora...Vamos lá...força total...

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!