8.11.10

Consulta = Cancelada ; (

                                                                 Buenas amigas.......



Hoje como tinha postado para vocês tinha uma consulta com o endocrinologista,mais a terde a recepcionista do consultorio ligou dizendo que seria cancelada a consulta,por conta de um problema eletrico que deu no consultorio,nem acreditei né...mais fazer o que? esperarrrrrrrrrrr,ela disse que iria me ligar para ver se ele irá atender na sexta espero que sim,se não só em dezembro,imaginemmmmmmmm ....
o meu remedio acabou ontem,hoje não tomei mais não me fez falta,a fome foi a mesma (graças a deus..),fui a academia,malhei bastante e pronto...ah gente antes de ir malhar tomei 2 dedinhos de café,e percebir que tive uma energia maior...será?amanhã vou tomer d´novo e ver se foi realmente isso mesmo,ai conto tudo para vocês tá...


Cardapio do dia...
café: pão + queijo + café preto
lanche: banana
Almoço: feijão verde + arroz + salda + carne + abacaxi
lanche: maça + laranja
antes da academia: banana + café
jantar: torrada integral + ovo cozido temperado(cozido no microondas,temperado com cebola e orégano) + suco de pitanga

* ah fiz umas comprinhas para a academia,roupithas e tênis novo(eu mereço né!),quando chegar mostro para vocês,as minhas roupas de malhar estão velhinhas então precisei renovar,nada exagerado tá gente,ate´porque acho que nunca contei para vocês mais eu e ´meu mouse etamos juntando dindin  para compramos o nosso apt(se Deus quiser vai dar tudo certo...)

amigas por hoje é só...desculpem a visitas atrasadas e tbm por não postar todos os dias,e que chego da academia moidinha da silva,tem dias que não tenho forças amigas,o cansaço é mais forte que eu,então é só cai na cama e lona...

beijinhos e durmam bem...e que tenhamos um dia muito light amanhã!!!! ♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!