23.9.10

Sim vou dar adeus as minhas micro varizes !!!!!

Sim amigas,nem acredito mais conseguimos marcar a consulta eu minha sogra e minha tia postiça Maria(amooo ♥),gente simplemente desde quata que tentamos,mais como esse médico é muito conseituado,imaginem
só conseguimos hoje por muita insistência,ele é o cara Dr° Edimundo Saito...
Conto tudinho para vocês depois que sair de lá com as minhas pernoquinhas bem limpinhas,rsrsrsrs..
sim gente tenho bastante micro varizes,imagina eu que adoro usar shortinho e saia,nesse calor que vivo em Recife...kkkkk
ja tirei algumas vezes e nunca voltou mais,como não tinha tirado todas...vou fazer isso desta vez,espero que uma consulta seja suficiente,porque o médico não aceita plano de saúde,e á vista ...ahhhhh
mais pela beleza...vamos em frente!!!!
tentei tirar uma foto mais não aparece,vou tentar no celular se der certo posto o antes e o deposi tá.
Ah dia 07/10/2010 vou a outro endocrinologista,conto tudo para vocês!!!!
grande beijo...♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Aii menina! Morro de vontade de tirar as minhas tbm....qnto ele vai cobrar? é por sessão?? ficar cm a pernocaaa lisaa é muitooo bom!
    Entao, o boxe é uma delíciaaa! Confesso que ainda to meio descordenada nas simulações de luta, mas acho q com o tempo eu pego o jeito! A parte aeróbica é bem puxada! Tem abdominais que não acabam mais...
    Beeijinhus!

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga que maraa... tb querooo hahahha
    Posta fotinhs msm viu
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!