5.9.10

Chá de Sumiço!!!!

                                                             Oláaaaaaaaa....
quanto tempo,que saudade,mil perdões pelo chá de sumiço,
mais é que tava sem net,arrumando a vida e as minhas idéias,
são tantos conflitos internos,que tem horas que não sei mais de nada da minha vida ,"tudo na vida profissional"...
ainda com  problemas,mais ja estou decidida,se nada mudar,eu vou mudar a rotina pra me tornar mais feliz....
minha R.A está otima,mais a academia não vai dar  pra ir esse mês..faltou grana..mais isso é só uma fase é sei que vai passar...
afff vamos deixar as dificuldades pra lá...vamos falar de coisas alegres...
Minha colação de grau é Quarta-feira....obaaaaaaaaaa...
sim 08.09.2010 é o grande dia...vou postar bastante fotos para vocês ok!
a outra novidade é que decidir mudar um pouco a cara do blog,ao invés de só falar de emagrecimento,vou falar tbm de outras coisitas mais ...vai ser legal,o que vocês acham?????

bem amigas,vocês não tem noção do prazer que tenho de vir aqui postar pra vocês...muito feliz com a volta!!!!
fica então por hoje o meu  forte abraço..♥ beijos!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!