9.7.10

Programação do fds!!!! Tpm,Compras,churrasco em familia e etc....

Genteeeeee......
Essa TPM esta me matan do,sentimentalismo a flor da pele...meu Deus,ta uma confusão de sentimentos dentro dentro do meu mundinho(minha cabeça),que eu não sei não viu,tive muita vontade de chorar hoje,o dia inteiro,uma revolta sem fim,um stress sem tamanho,e ainda ter que aguentar um chefe num stress só,Jesusssss tenha misericordia,mais o dia ja esta terminando,mozão venho me fazer companhia,agora é so receber muito amor e carinho!!!!!!!Amo muito!!!!
boas noticias,amanhã vou a caçada da minha balança e vou me matricular na academia,simmm,e rumo ao toda boa!!!!!!! com direito a academia e tudo mais!!!!!!!!!
vou comprar outras coisitas mais que estou precisando,num lugar que amo,gente por incrível que pareça,amoooooo de paixão andar e comprar no centro de Recife,apesar do grande numero de pessoas,e muito legal tem de tudo e por preços maravilhosos,espero ter um dia de compras bem feliz.....ah tambem vou ter que ir na faculdade,tenho que solicitar um documento da minha colação de grau,e como funciona amanhã o dia inteiro,ja faço uma coisa só,ela tambem fica no centro da cidade.
Prometo que coloco fotos de tudo que comprar,para vocês verem tá.
Amanhã acho que não vai dar tempo de colocar nenhum post o dia vai ser muito cheio,além das comprinhas,tenho que fazer hotifruti e supermercado,a mami esta trabalhando então tenho que ir euzinha aqui!!!!
E Domingo vai ter um churrasco em familia,vai ser muito legal,toda a familia reunida,muita animação,amor e carinho,amo esses programas em familia.
Prometo que vou me comportar muito bem...e não vou esquecer da disciplina e do óleo de coco,que esta me fazendo muito bem....

O que comi hoje!!!!!

Café da manhã: club social  + leite desnatado c/chocolate
Lanche: Não deu tempo.........
Almoço: Feijão + arroz + salada crua e cozida + peixe
Lanche: Gelatina
Jantar : avos c/ queijo cozido (no microondas) + balacha suiça + café c/ leite


Um beijão pra vocês...
Boa noite e até mais com muitas novidades!!!!


tenham um fim de semana lindo e sem jacadas!!!!!

3 comentários:

  1. fazer comprinhas é tudo de bom né...
    Tenha um belo finde querida e aproveite bastante o churras!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla, que bacana saber que o óleo de coco tem funcionado :) Maravilha mesmo!!!

    Hmmm TPM e chefe chato ninguém merece rsrs, mas ainda bem que já estamos no final de semana, espero que vc tenha um ótimo dia de compras e aproveite muito, é mesmo uma delicia!

    Beijocas, se cuida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karla, obrigada pelo recadinho no meu blog, eu amo ir pra academia e essa dor esta me tirando do sério, mas se Deus quiser tudo vai voltar ao normal.
    Vc esta indo mto bem na R.A, continue assim que logo vc chega em seu objetivo.

    Qual sua altura ?

    Bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!