6.7.10

lanche do fim da semana *****

Oi gente,compei o meu óleo de coco,tem um cheirinho tão gostoso de cocada,vou começar a tomar amanhã,em jejum,e o lanche da semana vai ser gelatina,que acabei de preparar(foto abaixo),tive que pegar uns potinhos de plástico do meu enxoval ,depois reponho ; ) ,e que são praticos,e vedam direitinho,e iogurt,não vou ter tempo de comprar frutas essa semana,mais ainda tenho laranja,bem me pesei hoje e o peso esta quase na mesma. 69.500kg,pois é se foram apenas 200gr,mais isso vai mudar!!! Ah vai!

 beijos e volto com novidades...(vou procurar minha balança)
Boa noite amigas!!!!

3 comentários:

  1. Oi Karla, obrigada pela visita e pela dica :)

    Eu comprei o oleo de coco, mas não tomei ainda, vai contando pra gente como vc se sente com ele, dizem que tira a vontade de doces né?

    Bjus e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Depois conta pra gente como foi.,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii...

    Obrigada pela força la no blog!!

    Nunca tomei esse oleo dizem q é mto bom, experimenta depois conta pra gente!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!