5.7.10

Fim de semana Jacadooooooooooo...Affff! ;(

                                                Oi gente,
E verdade e triste,fim de semana jacado,a jacada foi biscoito,pratinho de aniversario com bolo e doces,1 batom garoto,até conseguir reisitir a pizza que o pessoal estava querendo comprar,ai fiquei mais feliz...e agora que esta chegando a TPM,aff não sei o que fazer,a necessidade de doces é enorme.......chega até dar dor de cabeça,pense!!! mais quero resistir,no mais o cardápio de hoje,foi bem comportadinho...olha ele ai!


café da manhã : pão integral + queijo branco + iogurt
lanche: banana
Almoço: feijão .+ arroz + frango + salada
 lanche: Não teve!!!!!
 jantar: pão integral  + queijo + café preto 

 Novidade!!!   Mais de três pessoas comentaram que eu estava mais magra.fiquei tão feliz!!!!

  P.S:   preciso comprar uma balança urgente!(para acompanhar melhor o meu peso!)................
                                                   beijos! boa noite! ; )

Um comentário:

  1. È tão bom qnd notam que estamos mais magras rs
    Ain compre msm a balança mas não vire uma viciada em subir todos os dias eu já estive assim rkkk.. agora descarregada fico só na vontade... bjs

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!