29.7.10

Feliz,Feliz e Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.....

Oi amigas,
pois é muito feliz...
Primeiro por que comprei uma câmera digital,uhuuuhhuuhhuuhhuu....tava muito querendo e o principal precisando,a que eu tinha quebrou,e a oportunidade foi ótima,olha ela ai...
****E a academia,fui hoje e suei a camisa literalmente,fiz um acordo com o meu personal,que só vou malhar 3 vezes na semana se der  4,então elaboramos  exercicios para estas proporções...

Alimentação!!!!

Café da manhã

lanche: Banana
Almoço:
lanche: Laranja
Jantar: Caldo verde com bolachinha suiça

Morta de cansada....vou mimi para acordar com todo o gás amanhã,tenho que  malhar né!
beijos...muito boa noite a todas!! ♥♥♥

6 comentários:

  1. Ain amiga... eu hj nem fui de nvoo... estou indisposta por causa do intestino... aff
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ola!! estava olhando blog, e achei uma pernambucana, coisa boa, vou te seguir! hehehe, bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu que câmera chique menina...... vai tirar ótimas fotitas agora

    Seu cardápio está bem light heim
    Parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente,

    Eu vou a academia sempre que posso e quando sinto vontade. Ultimamente, não muito, coisas ali não me agradam tanto. Mas eu sei que posso mudar sim.

    Beijos,

    Alana

    ResponderExcluir
  5. moro em Recife tambem!! hehe, bjooos!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida te achei no blog da Flá BH adorei seu cantinho estou te seguindo viu! Se puder dê uma pssadinha lá no meu tem uma promoção para seguidoras beijinhos e bom restinho de fds

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!