23.7.10

Emagreça com iogurte.

Gente ...quanta saudade..........meu Deus!!! amanhã  venho fazer um post enorme sobre" a dificil missão de não jacar no FDS"ok!

Gente olha que historia de sucesso que encontrei na net...olha ai
mais uma historia,para nossa Motivação....

A estudante Joyce Roque, de Joinville, perdeu 20 kg com esta dieta. Abuse dessa delícia e perca 2 kg por mês sem esforço

Na maioria das dietas, lá está ele - o iogurte. Isso acontece porque, além de ter muitas vitaminas, ele possui bactérias do bem, que melhoram o funcionamento do intestino. Ou seja, ele faz bem para a saúde e ajuda você a perder uns quilinhos. "Tanto os iogurtes naturais quanto os de frutas são benéficos. Porém, quem quer emagrecer deve tomar os que têm baixo teor de gordura e açúcar", diz o nutrólogo José Alexandre Portinho, da Clínica de Medicina Endoscópica, no Rio de Janeiro. Aliás, preste atenção neste detalhe: nem sempre os iogurtes light têm poucas calorias.
"O melhor é tomar iogurte zero em açúcar, mas é bom observar também a quantidade de gordura. Se for elevada, pode prejudicar a dieta", diz Portinho. Por não aguentar mais a vida de gordinha, a estudante Joyce Tatiane Hamann Roque, 22 anos, tomou uma atitude. Ela tirou as guloseimas do armário e investiu no iogurte. Resultado: enxugou 20 quilos! Com a ajuda do iogurte e do cardápio elaborado por José Portinho, você pode perder até 2 quilos por mês.
Emagreci 20 kg com a dieta do iogurte
"Desde pequena sofro com a balança. Meus pais são de família alemã - para eles, mesa boa é mesa farta. Na minha casa sempre se comeu arroz, macarrão, batata - tudo junto e bem gorduroso! Na adolescência, cheguei ao limite. Eu gostava de um menino e sentia que jamais namoraria com ele ou com outro garoto. Minha mãe enchia o armário de doces e chocolate. Isso tornava a dieta cada vez mais difícil.
Então, decidi mudar. Cortei frituras e doces, e investi em carnes magras e salada. Eu tinha 80 quilos. Não gostava de ir à academia. Então, eu afastava os móveis da sala e colocava músicas para dançar. Não passava perto da padaria, para não cair em tentação. Se eu sentisse vontade de um doce, tomava um iogurte - gostoso e pouco calórico. Cheguei a pesar 57 quilos dois anos depois de ter começado a dieta. Relaxei um pouco e me mantive nos 60 quilos. São 20 quilos a menos! Por maior que seja o sacrifício, sou a prova de que vale a pena."
Então...segue uma receita de iogurt caseiro que eu costumo fazer...


iogurt Natural

Ingrediente:

· 1 litro de leite desnatado
· 2 copo de iogurte natural desnatado
· 1 caixinha de gelatina diet em pó com o sabor da sua preferência
Modo de fazer

1. Ferva o leite e espere amornar. Coloque em uma vasilha rígida e tampada.
2. Misture o iogurte natural ao leite e mexa até dissolver bem.
 3. Tampe a vasilha novamente, embrulhe em um pano de prato e deixe descansar por um dia. Não mexa na vasilha no período de descanso. Leve à geladeira.
4. Prepare a gelatina diet conforme as instruções da embalagem e misture ao iogurte pronto. Conserve na geladeira até a hora de servir.

Um grande beijo......... Ao vc´s!!!!!!!!!!! ♥

Um comentário:

  1. Vou te dizer que funciona mesmo!

    Eu pesava 62 kg há 7 meses atrás, meu noivo
    sempre me dizia que iogurte ajudava a emagrecer
    e eu relutava. Aí, comecei a tomar e 7 meses
    depois, perdi 10 kg! Não sou de comer muito
    e nem de comer tantas besteiras,e funciona sim!
    Ele disse que você pode comer normalmente,mas
    que é sempre bom tomar um ou 2 copos de iogurte
    por dia. Ele ajuda a melhorar o funcionamento
    do intestino, deixa a pele com uma aparência
    melhor e vai eliminando aquela gordura que
    teima e sair, por causa do leite.
    Deu certo pra mim, e olha que eu já estava
    sofrendo há um tempão com esse peso. Tomara
    que funcione pra você também!

    Beijoo

    ResponderExcluir

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!