21.3.10

Laser...

Boa noite...

Então como foi o meu domingo????

Bem tentador!!!!!

Fui a Praia,com o meu noivo,foi bem legal...me comportei muitooo bem...
o cardapio foi : água de coco,mini sorvete(aui em Recife esta muito quente),caldeirada(creme com todos os frutos do mar),queijo assado(na brasa) com oregáno.
Resistir ao refrigerante (tão oferecido pelo meu amor).
Ao chegar da praia,tirei uma sonequinha...ninguem é de ferro!
comi um pouco de rissoto de frango,1garfo de brigadeiro feito pelo meu noivo(muita tentação),
e um garfo de bolo (dado pela minha visinha).

Gente,parece que tudo conspira contra, puro teste !!!!nossaaaaaaaaa que dificílllll que é resistir a tudo.

Olha as fotos que tiramos....
bom,até agora foi isso...se novas coisas acontecerem,mais tarde
conto para vocês!!!!!
beijinhos!!!!! Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!