25.3.10

Dica de Maquiagem....

Maquiagem                                     




Pele: o maquiador começa usando um pincel chato para passar o corretivo logo abaixo dos olhos. A base é então aplicada com leves toques de esponja e espalhada com um pincel. “Ele ajuda a diluir a base e deixá-la uniforme, além de dar um efeito leve”, explica Edson. O último passo é dar acabamento opaco com um pó solto e aplicar um blush rosado nas maçãs do rosto.
Olhos: para desenhar um olhar expressivo, Edson faz um traço com lápis preto rente à raiz dos cílios superiores e inferiores. Logo abaixo do tracejado, ele passa um lápis marrom e o esfumaça com um pincel fino.


O próximo passo é passar uma sombra marrom no côncavo dos olhos para dar profundidade. Os cílios ganham volume com algumas camadas de rímel. “É bom deixar a primeira camada secar e só depois aplicar as demais”, ensina o maquiador.
Boca: os lábios ganham contorno com um lápis opaco no mesmo tom do batom, que é um rosa claro com acabamento acetinado.


Cabelos


Os cachos são desconstruídos com naturalidade. Edson amassa os fios ainda molhados com os dedos enquanto os seca com um difusor, que dá um efeito desestruturado. Para finaliza ele usa um spray fixador, que prolonga o volume do penteado.

Fonte: Revista Manequim....link: http://manequim.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigada pelo recadinho...beijos!